segunda-feira, 31 de dezembro de 2007
Sing along
domingo, 30 de dezembro de 2007
sábado, 29 de dezembro de 2007
Hairspray
Mas é constantemente lembrada pela sua extremamente protetora e enorme mãe, Edna (John Travolta), de que a sua enorme figura está fora dos padrões normalmente escolhidos para se ser uma dançarina.
Aqui entra a Tracy Turnblad, a estreante Nikki Blonsky, uma rapariga que irradia felicidade, cheia de energia e com o espírito de que pode mudar o mundo, que juntamente com a sua melhor amiga Penny (Amanda Bynes) começa a confraternizar com os seus colegas de raça negra e chega mesmo a namorar com Seaweed (Elijah Kelley), para desespero da sua mãe.
Sim, é um musical tipo "sessão da tarde", tri água-com-açúcar e tals... o ponto é: novamente uma pessoa fora do padrão estético atual aparece de forma natural mostrando que pessoas vem em "embalagens personalizadas" e não há somente corpos de modelos na vida real.
Amei a atuação da Nikki Blonsky - que felizmente não teve que emagrecer para pegar esse papel - mas agora alguém me explica qual é o ponto de usarem o John Travolta travestido? Por acaso tá faltando papéis masculinos para ele?
Homens travestidos em filmes com temática homossexual eu entendo, mas Norbit, Vovózona e afins (além de piadas de péssimo gosto) poderiam usar atrizes!
sexta-feira, 28 de dezembro de 2007
Pronomes em inglês
*Os olhos dele são verde claro.
*As irmãs delas não são elas.
*Nossas aulas são boas, mas as deles são ótimas.
*Minha mãe têm quatro filhos, a irmã dela, sete e eu nenhum.
*Aonde está o pai da tua tia?
Don't forget adjectives don't vary in number nor in gender!
quinta-feira, 27 de dezembro de 2007
quarta-feira, 26 de dezembro de 2007
terça-feira, 25 de dezembro de 2007
Phat Girlz - Garotas Formosas
Esse filme é basicamente sobre como viver a vida em sua plenitude. Em Phat Girlz - Garotas Formosas, Jazmin Biltmore (Mo'Nique) é a impertinente designer de moda tamanho GG, que está cansada de ouvir 'não' como resposta. Jazmin tem grandes planos para garotas grandes: ela desenhou uma linha sensual de roupas para mulheres volumosas como ela mesma. Mas quando Jaz não consegue financiamento para levar avante seus planos nem encontrar um homem que aprecie suas qualidades físicas, sua paciência começa a desaparecer. Isto é, até ela ganhar uma viagem com todas as despesas pagas em um maravilhoso resort em Palm Springs, onde ela espera conhecer o homem de seus sonhos. Ela prova que GG é lindo!
Garotas Formosas é uma comédia que quebra os padrões de beleza só de colocar no papel central uma mulher gorda muito simpática que tem o sonho de se tornar estilista e ter uma grife para mulheres grandes!
Em um mundo cercado pelas aparências e pelas medidas minúsculas, essa garota sente o quanto vai ser dificil tornar seu sonho em realidade, mas não se rende aos obstáculos e va à luta para conquistá-lo - claro, não sem antes se sentir frustrada e quase se matar pra conseguir ter um "corpo de revista"!
Um filminho bem sessão da tarde, levezinho, pra relaxar e dar algumas risadas, mas também com uma puxada de orelha na mulherada que só sabe viver de dieta, se encher de remédios e fórmulas milagrosas para emagrecer, com o intuito de conseguirem sucesso e amor, mas se esquecem que o principal é se aceitar como são e serem felizes incondicionalmente!
Borboleta pequenina
Venha ver cantar o hino que hoje é noite de natal
Eu sou uma borboleta pequenina e feiticeira ando no meio das flores procurando quem me queira
Borboleta pequenina saia fora do rosal
Venha ver quanta alegria que hoje é noite de natal
Borboleta pequenina venha para o meu cordão
Venha ver cantar o hino que hoje é noite de natal
Eu sou uma borboleta pequenina e feiticeira ando no meio das flores procurando quem me queira
Borboleta pequenina sai fora do rosal venha ver quanta alegria que hoje é noite de natal
domingo, 23 de dezembro de 2007
My sunshine day (boy)
MY GIRL
Interpretada por The Temptations.
I've got sunshine on a cloudy day.
When it's cold outside I've got the month of May.
I guess you'd say
What can make me feel this way?
My girl (my girl, my girl)
Talkin' 'bout my girl (my girl).
I've got so much honey the bees envy me.
I've got a sweeter song than the birds in the trees.
I guess you'd say
What can make me feel this way?
My girl (my girl, my girl)
Talkin' 'bout my girl (my girl).
Hey hey hey
Hey hey hey
Ooooh.
I don't need no money, fortune, or fame.
I've got all the riches baby one man can claim.
I guess you'd say
What can make me feel this way?
My girl (my girl, my girl)
Talkin' 'bout my girl (my girl).
I've got sunshine on a cloudy day
with my girl.
I've even got the month of May
with my girl (fade)
E se a pessoa que for teu "sunshine" não te considerar o "sunshine" dela?
Já pensou que há outras pessoas fantásticas por aí que te consideram um baita "sunshine"!?
Mas a pergunta crucial é: você se considera um "sunshine"!?
sábado, 22 de dezembro de 2007
Calendário do Chapeleiro Maluco
sexta-feira, 21 de dezembro de 2007
Tchiiaauuuu!!
quinta-feira, 20 de dezembro de 2007
Ousadia é necessária!
O Ateliê Ousadia (na Luís Afonso 269) estreiou porque não é uma mera lojinha como tantas outras... as peças são exclusivas, e no mesmo espaço em que elas são comercializadas também são produzidas.
Que tipo de loja? Que peças? Hummm, decoração, bazar, vestuário e aluguel de figurinos. Se por acaso você tiver uma camiseta que ama de paixão, mas já estiver cansada de guerra, leva lá que a Rita customiza (reutiliza a estampa em uma outra camiseta feita sob medida) pra você.
Em um mesmo espaço é possível encontrar: calcinha do final do século XIX, abajur feito de garrafão de vinho e papel machê, perucas, porta-chaves feito com chinelo e flores, ferro daqueles que passavam quando se colocava brasas dentro, quadros, bijuterias, móveis...
Ficou curioso? Bem, e tem mais um diferencial: peças exclusivas, feitas principalmente de material reutilizado e com preços acessíveis!
Peça para conhecer a simpática e charmosa Jeannie!
Passando lá não esqueça de intervir com o espaço deixando umas palavras na máquina de escrever. A propósito: você teve aulas de mecanografia, datilografia ou digitação?
quarta-feira, 19 de dezembro de 2007
Uma questão de ponto de vista
O lixo de uns é o luxo de outros.
Mas, entre vários achados, a idéia mais interessante foi a mesa de apoio que teve longa vida: estruturas de isopor (daquelas que protegem eletrodomésticos grandes) empilhadas e mantidas juntas com fita adesiva, e para que esse peça ultra funcional ficasse charmosa e não lembrasse em nada "restos" foi coberta elegantemente com um retalho de material emborrachado antigo com uma estampa muito sutil.
Bem, mas a Cecília tirou uma foto, não só tirou como enviou uma pra ser compartilhada! Conseguem ver o detalhe da estrutura de isopor que não foi coberta com o emborrachado?
segunda-feira, 17 de dezembro de 2007
Ousar é preciso
"Ouse, ouse... ouse tudo!! Não tenha necessidade de nada! Não tente adequar sua vida a modelos, nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém. Acredite: a vida lhe dará poucos presentes. Se você quer uma vida, aprenda ... a roubá-la! Ouse, ouse tudo! Seja na vida o que você é, aconteça o que acontecer. Não defenda nenhum princípio, mas algo de bem mais maravilhoso: algo que está em nós e que queima como o fogo da vida!!" Lou-Salomé
domingo, 16 de dezembro de 2007
Aniversário de uma gateira
sábado, 15 de dezembro de 2007
No ônibus...
Autoria: Ane Arduin
sexta-feira, 14 de dezembro de 2007
Saquinhos plásticos
Sacolas de supermercado são úteis como saco de lixo, pra dizer o mínimo.
Mas em um restaurante que fui dias atrás usavam saquinhos transparentes para os talheres polidos, achei uma boa idéia para evitar que eles pegassem poeira... e logo depois vão pro lixo... será que não dá pra fazer nada com eles? Os que estavam na minha mesa transformei em laçarotes, e daí?
Daí que usei esses laçarotes para enfeitar pacotes de presente e também como enfeite para pendente para a casa. Misturado com contas ficou bem bonitinho e claro que não ficou com cara de lixo! Gostei!
quinta-feira, 13 de dezembro de 2007
Acho que vi um passarinho...
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
5 pila a menos na conta de luz
"Se nós pudéssemos ver a energia que estamos a consumir, a nossa postura perante o desperdício talvez fosse outra. Esta é a proposta do Interactive Institute. Uma extensão que, se estiver a ser percorrida por corrente eléctrica, brilha consoante a intensidade da mesma. Mais consumo, um brilho intenso, menos consumo, o cabo aproxima-se do normal."
Por meses (confesso!) meu PC só era desligado uma vez a cada 15 dias (or so). Bem, umas semanas atrás comecei a ler mais sobre atitudes "greener" (como prejudicar menos o planeta) e apesar de concordar plenamente com Reduzir, Reutilizar e Reciclar percebi que poderia reduzir ainda mais meu consumo de energia elétrica...
O simples fato de ligar o computador de manhã e desligá-lo a noite e manter a televisão desligada da tomada (todo aparelho que fica com luzes ligadas quando não estão sendo utilizados também consumem energia) já reduziu 5 pila (gauchismo!!!) na minha conta de luz... estou curiosa em saber quanto será a conta cobrada em fevereiro...
Que tal manter TV, DVD, aparelho de som, microondas e afins desligados da tomada? Vamos combinar que não é nenhum sacrifício mas já uma atitude simples que ajuda...
terça-feira, 11 de dezembro de 2007
Greener... Como poupar o planeta sem fazer sacrifícios
Sustainable Lifestyles
Cleaning- Use non-toxic, environmentally safe, biodegradable cleaning products, including laundry products, which you can find at any natural grocery and even many mainstream stores. Just read the labels carefully.
- Don’t pollute your indoor air or mask odors that could alert you to a problem. Choose fragrance-free products.
Transportation
- Buy a high-efficiency car if you can afford one. Check the U.S. Department of Energy’s list of most fuel-efficient cars to find the one that’s right for you.
- Rather than driving your car to work every day, try other ways, even if only one or two days a week. You can walk, ride your bike, take the bus or the train or join a car. You’ll be cutting down on air pollution, greenhouse gas emissions, oil consumption and your the costs of fueling and maintaining your vehicle. And mixing up your commuting routine helps you avoid falling into the workday rut.
Personal practices
- Buy locally produced items, including produce and other goods. It reduces the amount of fossil fuels required to transport the things you buy from other parts of the country or the world. It also reduces the amount of plastic and paper products consumed in the packaging of such far-traveling products. Buying local reduces the consumption of valuable natural resources
- Instead of using grocery stores’ disposable plastic or paper bags, bring your own reusable tote bags, which are available for sale at many grocers and other retailers. The bags are sturdier than disposable bags, making the trip home easier, and they don’t waste resources or end up in landfills. If you must use disposable bags, ask your bagger to avoid double-bagging whenever possible.
- Use nontoxic gardening techniques. Many gardeners over-apply or improperly apply pesticides, putting themselves, their families and pets at increased health risk. Nearly half of all households have pesticides stored within reach of children. About 230,000 people each year are treated in hospital emergency rooms for injuries related to various lawn and garden tools. Our clean air and drinking water are affected by pesticides and garden equipment emissions.
- Urge your school district to construct new green schools and undertake green renovations of existing schools for your children.
- Advocate for green building codes and regulations in your community.
- Switch to socially responsible investing.
Energy
- Unplug the “secret energy addicts” in your home: TVs, VCRs, DVD players, cable TV boxes, computers and printers, video game consoles, microwave ovens and AC adapters for cell phones, digital cameras and other electronics. Most electronic equipment, including anything that uses a remote control, is designed to consume energy when it is turned off. That “off” setting is actually a “standby” or “idling” mode. Standby power in the average household consumes 1,000 kilowatt hours of electricity annually. That’s enough energy to power an entire home for two months, or more. The solution? Unplug anything that isn’t being used.
- More and more utility companies are offering their customers the option to purchase green power – electricity generated by rapidly renewable resources like solar power, wind turbines, geothermal systems and biomass – to power their homes. Generally, green power adds $2 to $3 a month to your utility bill while helping to combat global climate change and America’s dependence on foreign oil.
- Use compact fluorescent lamps in your lights.
- Wash your clothes in cool rather than hot water.
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
Miau's Day
Definitivamente hoje foi o dia dos meus gatos...
De manhã bolei um pote para ração de gatos: uma garrafa PET de 5 litros decorada (cabe até 3,5 kg de ração). O que faz a diferença é a decoração... marcas de patas feitas com fita isolante e um bolso (saquinho plástico) para colocar informações gerais sobre os filhotes (eu preferi adicionar humor e coloquei umas histórias em quadrinhos)... E que tal o charme da Mitsy posando como modelo do novo produto?
No final da tarde vieram trazer minha bombona de água e assim que o menino entrou no meu apartamento ele exclamou: "Ah... então tu é a moça dos gatos!". Eu não sei o que esses entregadores andaram comentando lá na distribuidora, mas eu só tenho um casalzinho... tem gente que têm suas casas tomadas por gatos... bem, o fato da Mitsy às vezes escalar as telas da janela e gostar de ficar em cima do roupeiro pode ter chamado a atenção deles... Vai saber...
Mas hoje mais do que nunca me identifico com o nome desse blog!
Uma MIAU semana pra vcs!
domingo, 9 de dezembro de 2007
Eu quero ser Camila Parker!!!!
O AMOR NOS TEMPOS DO SEXO Autoria: Heloneida Studart
l Não me interesso por reis, nem os do baralho. Mas como me interesso pelo amor e, principalmente, por histórias de amor, não pude evitar o envolvimento quando li que aconteceu o final feliz da saga amorosa do Príncipe Charles, herdeiro do trono da Inglaterra e dessa senhora de meia-idade, Camila Parker sua eterna namorada.
l Trinta e quatro anos de amor! Trinta e quatro anos de dificuldades de toda ordem, imposições da família real, intrometimentos da Igreja Anglicana, casamentos com pessoas diferentes, cerimônias espetaculares (o casamento com Lady Di foi um dos eventos de maior pompa que o Reino Unido já viu), e o amor dos dois lá, brilhando como a luz de um sol perpétuo.
l E nem se pode dizer que era um desses afetos eternizados elas afinidades intelectuais e psicológicas como foi, por exemplo, o de Jean Paul Sartre e Simone de Beauvoir.
l Nada disso. O romance do feio e desengonçado filho da Rainha Elizabeth com a feiosa Camila tinha fortes raízes eróticas, como mostrou o telefonema gravado de um diálogo entre os dois (“Eu queria ser um tampax”)
l Ele a amou toda a vida como Florentino Ariza amou Firmina Daza, em “Amor nos Tempos de Cólera”, de Gabriel Garcia Marques.
l Não valeu o tempo, não importaram as rugas e as pelancas. O mundo inteiro, convertido aos mitos de beleza da juventude, torceu para que ele amasse a formosa Diana.
l No entanto, o príncipe desengonçado só amou a sua bruxinha, com aquela cara amassada e cheia de marcas,
l com aquele corpo desgracioso.
l Camila Parker é uma vitória do amor sobre os estereótipos de nosso tempo.
l Juliana Paes com seu traseiro formoso, inspiraria amor igual?
l E Luma de Oliveira, com suas coxas célebres?
l Seguramente, não!
l Essa inglesa feia, de cinqüenta e sete anos, mostrou a todas as mulheres, as que não são jovens, que não são belas, que nunca aplicaram silicone ou botox – que uma mulher pode ser
l amada por ela mesma – e para sempre.
l A obsessão pelos corpos sarados,
l pelas formas perfeitas, pelo estilo
l feminino top-model, foi derrotada por esse obstinado romance.
l O romantismo ganhou, o sentimento prevaleceu e as mulheres tidas como feias também podem sonhar com seu príncipe. Seja ele príncipe de verdade, ou de fantasia.
l Pertença à Casa de Windsor ou à casa nenhuma, com sobrenome Pereira ou Silva.
l Camila Parker, quando subiu ao altar,
l em cerimônia discreta, deve ter se sentido a mais linda das noivas. E certamente, à noite, quando mais uma vez se despir diante dele, o príncipe vai enxergar, não o corpo flácido de uma senhora, mas o corpo esbelto, juvenil, perfeito que possuem todas as mulheres, de qualquer idade, quando são amadas.
sábado, 8 de dezembro de 2007
Sábado é dia de feira
Você gosta de amoras, morangos, framboesas e jabuticabas? Já reparou que essas frutinhas geralmente vem em bandejinhas de isopor? Hmmm que tal cortar o fundo delas e usar para organizar brincos?
Na feira ecológica encontrei duas bancas que vendem essas frutinhas em bandejinhas feitas de papelão reutilizado! Claro que de agora por diante esse tipo de fruta só compro deles:
Granja Santantonio - 51 32581050 - não sei o número da banca deles na José Bonifácio... mas ligue para eles. Eles também expõem em outros lugares da cidade.
Quer limpar a casa com produtos menos agressivos mas não sabe onde encontrá-los? Grupo Portal da Mãe Terra (sempre na José Bonifácio nos sábados - amo o amaciante e o desinfetante deles! Mas ainda quero experimentar os perfumes para ambientes...) Gilberto/Sandra 51 3245 2871 / 9997 1779 portaldamaeterra@yahoo.com.br
No meu aniversário tinha pensado em ir para o Itaimbézinho... usar lã em fevereiro... mas trocando idéias com os feirantes passei a cogitar a possibilidade de fazer outro passeio "Caminhos Rurais de Porto Alegre", sim há turismo rural na metrópole gaúcha!
www.caminhosrurais.tur.br
* Créditos: a caixinha de Betty Boop e os brincos prateados grandes foram arte
da minha irmã Letícia. Não é um baita presente???
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
Mulheres com curvas femininas
quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
Cesta de roupa suja
Uma amiga se mudou faz poucos dias. Mudança é sinônimo de bagunça e muitos gastos... são tantas coisinhas que precisamos para equipar uma casa...
Bem, qual é o material que mais sobra de uma mudança? Caixas de papelão, certo?
A minha sugestão é com um pouco de imaginação (e tempo, é claro!) revestir com uma caixa dessas com colagens para guardar a roupa suja...
Não esqueçam que papelão é um material multiuso e as possibilidades são infinitas: prateleiras, móveis (usem o mesmo princípio de compensado), cestos (se quizer usar pra lixo basta revestir com plástico), divisor de espaço para gavetas, embalagem de presente....
segunda-feira, 3 de dezembro de 2007
Loucas por sapatos
Eles são irresistíveis. Têm curvas sensuais, formatos surpreendentes, cores provocantes, materiais inusitados. Melhor ainda: num mundo em que manequim acima de 40 parece uma anomalia, caem bem até em quem está acima do peso. Para muitas mulheres, comprar um par de sapatos é prazer capaz de aliviar demissão, dor-de-cotovelo, traição, coração partido e até algum desastre na cadeira do cabeleireiro. As egípcias, 3 000 anos antes de Cristo, já ornamentavam os pés com jóias. No Império Romano, as sandálias das imperatrizes exibiam (como hoje, aliás) tiras incrustadas com pedras preciosas. Um sapatinho de cristal (tremendamente incômodo, com certeza, mas quem é que vai se importar com isso numa hora dessas?) uniu Cinderela a seu príncipe encantado e desde então muitas mulheres viveram infelizes para sempre por não ter um igual. "Um belo par de sapatos faz a mulher se sentir tão poderosa que pode mudar totalmente a maneira como ela se porta", garante Tamara Mellon, presidente da empresa que fabrica os cobiçadíssimos Jimmy Choo.
Em termos bem objetivos, o sapateiro chique Fernando Pires, conhecido pelos modelos escancaradamente fetichistas, resume: "Eu procuro fazer produtos que seduzam as mulheres. Elas, por sua vez, vão seduzir seus namorados e maridos e causar inveja nas amigas".
http://veja.abril.com.br/especiais/estilo_2005/p_058.html
Curiosidades
* Tênis, em suas origens, eram calçados exclusivos dos ricos que praticavam esportes. O primeiro modelo para o mercado de massa nasceu em 1917: o americano Keds.
*
* O sapato da "Bela da Tarde", de Roger Vivier, foi recriado por Bruno Frisoni em 2004. O remake é decorado com pastilhas coloridas e se chama Madame Psy, numa referênica irônica aos antidepressivos.
* Marlene Dietrich nunca usava sapato claro com meia escura e vice-versa. Assim, suas famosas pernas ficavam ainda mais alongadas. A nossa Gloria falou sobre isso em um dos últimos editoriais.
* O sapato bicolor clássico Chanel foi criado porque a estilista considerava seus pés muito grandes. O truque dá certo mesmo: a ponta mais escura e o "corpo" mais claro parecem diminuir o calçado.
http://chic.ig.com.br/site/secao.php?materia_id=2629&secao_id=2
O sapato em um brechó
Hoje foi o dia do Bento (o gato branco e preto que esteve hospedado conosco por dois meses) ir para se lar definitivo (confesso que foi difícil saber que aquele bichano assustado não me acordaria mais à noite pedindo carinho na pança).
Na volta para casa resolvi vir a pé para explorar ruas pelas quais quase não passo no Bomfim. Eis que minhas pernas me levaram pela frente de um brechó bem legal ali na Osvaldo.... eu saí de casa com pouquíssimo dinheiro (na verdade era para ter comprado vermífugo para meus peludos) sem a menor intenção de consumir, fosse sequer uma garrafinha de água .... mas na vitrine se mostrando desavergonhadamente, gritando: "olhe como sou lindo!", estava um sapato que eu havia namorado em revista (guardei a foto com a Christina Ricci por muito tempo), depois, quando saiu uma réplica nacional, meu bolso não estava pronto....
Mas agora, ali, na vitrine, louco para ser possuído e DO MEU TAMANHO meu objeto de desejo... Imelda Marcos gritou mais alto dentro de mim!
Confesso que essa foi a primeira vez que realmente cogitei comprar um calçado usado - vai que a pessoa que o usou antes tivesse algum tipo de micose? - o cetim está intacto, o solado parece ter tocado o chão no máximo duas vezes... ahhh, nada como uma boa limpeza interna com álcool e bicarbonato de sódio!
Querem o caminho das pedras? (Lá o forte são vestidos de festa.)
Spazio Brechó
Av. Osvaldo Aranha, 870
51 3013 3302
Ahhh e para quem sempre sonhou em ter um calçado exclusivo tem um sapateiro maravilhoso (com preços justos e ótimo acabamento) aqui na Cidade Baixa (além de fazer calçados ele também conserta, ou o contrário...):
Sapataria Rápida Líder (Sr. Genoíno)
Rua Lopo Gonçalves,114
51 9882 8856
Vamos investir em bolsa?
A gente vai acumulando, acumulando... tão bom quando conseguimos exercitar nosso desapego!
E aí!? Alguém gostaria de fazer com que esses objetos voltassem a circular por aí?
Vamos meninas, não sejam tímidas, entre 5 e 10 pila.
Gurias, agora só restam a bolsa tipo carteiro de tecido Chinês rosa e a sacola (é ótima pra feira) com as araras.
domingo, 2 de dezembro de 2007
Mãe, seja bem-vinda!
Faz um tempo que passei por uma ferragem, eles estavam vendendo capachos feitos de fibra de coco e me apaixonei pela idéia de tapetinhos ecológicos. O problema é que capachos de fibra são muito sem graça... Nada como uns fuxicos para dar nova vida a um objeto ordinário.
sábado, 1 de dezembro de 2007
Comer, comer...
Amo comer!
Que tal experimentar alguns prazeres gastronômicos em Porto Alegre?
Al Nur (Árabe)
Avenida Protásio Alves, 616, Rio Branco
3330-8609
Aberto em 1999.
Sakae's (Japonês)
Rua Castro Alves, 690, Rio Branco
3222-5533,
Aberto em 1974.
Tudo Pelo Social
(Arroz, feijão, bife, batata frita, salada e Polar. - Porções gigantescas!)
Rua João Alfredo, 448 Cidade Baixa
3226-4405
Aberto em 1991
Sabor em Fatias
(Pizzaria. O pedido é feito por fatias - bem generosas -
massa fininha e crocante e cobertura abundante.)
Sarmento Leite,929, Cidade Baixa
32210090
Aberto em Outubro de 2007
3X4
(Bar - Polar R$ 3 pila)
João Alfredo, 500, Cidade Baixa
Reinaugurado em Novembro de 2007