segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Miau's Day


Definitivamente hoje foi o dia dos meus gatos...

De manhã bolei um pote para ração de gatos: uma garrafa PET de 5 litros decorada (cabe até 3,5 kg de ração). O que faz a diferença é a decoração... marcas de patas feitas com fita isolante e um bolso (saquinho plástico) para colocar informações gerais sobre os filhotes (eu preferi adicionar humor e coloquei umas histórias em quadrinhos)... E que tal o charme da Mitsy posando como modelo do novo produto?

No final da tarde vieram trazer minha bombona de água e assim que o menino entrou no meu apartamento ele exclamou: "Ah... então tu é a moça dos gatos!". Eu não sei o que esses entregadores andaram comentando lá na distribuidora, mas eu só tenho um casalzinho... tem gente que têm suas casas tomadas por gatos... bem, o fato da Mitsy às vezes escalar as telas da janela e gostar de ficar em cima do roupeiro pode ter chamado a atenção deles... Vai saber...

Mas hoje mais do que nunca me identifico com o nome desse blog!

Uma MIAU semana pra vcs!

Nenhum comentário: