sábado, 8 de dezembro de 2007

Sábado é dia de feira












Sábado no meu calendário é dia de feira... mas feira não é só comprar produtos alimentícios, que tal alimentar a alma? É o momento perfeito para conversar com pessoas com quem não encontro todos os dias e ver coisas escondidas no meu cotidiano atribulado... "o diabo mora nos detalhes" - alguém sabe de quem é essa frase?

Você gosta de amoras, morangos, framboesas e jabuticabas? Já reparou que essas frutinhas geralmente vem em bandejinhas de isopor? Hmmm que tal cortar o fundo delas e usar para organizar brincos?
Na feira ecológica encontrei duas bancas que vendem essas frutinhas em bandejinhas feitas de papelão reutilizado! Claro que de agora por diante esse tipo de fruta só compro deles:
Granja Santantonio - 51 32581050 - não sei o número da banca deles na José Bonifácio... mas ligue para eles. Eles também expõem em outros lugares da cidade.

Quer limpar a casa com produtos menos agressivos mas não sabe onde encontrá-los? Grupo Portal da Mãe Terra (sempre na José Bonifácio nos sábados - amo o amaciante e o desinfetante deles! Mas ainda quero experimentar os perfumes para ambientes...) Gilberto/Sandra 51 3245 2871 / 9997 1779 portaldamaeterra@yahoo.com.br

No meu aniversário tinha pensado em ir para o Itaimbézinho... usar lã em fevereiro... mas trocando idéias com os feirantes passei a cogitar a possibilidade de fazer outro passeio "Caminhos Rurais de Porto Alegre", sim há turismo rural na metrópole gaúcha!
www.caminhosrurais.tur.br

* Créditos: a caixinha de Betty Boop e os brincos prateados grandes foram arte
da minha irmã Letícia.
Não é um baita presente???

Nenhum comentário: