quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Ousadia é necessária!


Hoje estreiou oficialmente uma nova loja em Porto Alegre. Loja estréia!?
O Ateliê Ousadia (na Luís Afonso 269) estreiou porque não é uma mera lojinha como tantas outras... as peças são exclusivas, e no mesmo espaço em que elas são comercializadas também são produzidas.
Que tipo de loja? Que peças? Hummm, decoração, bazar, vestuário e aluguel de figurinos. Se por acaso você tiver uma camiseta que ama de paixão, mas já estiver cansada de guerra, leva lá que a Rita customiza (reutiliza a estampa em uma outra camiseta feita sob medida) pra você.
Em um mesmo espaço é possível encontrar: calcinha do final do século XIX, abajur feito de garrafão de vinho e papel machê, perucas, porta-chaves feito com chinelo e flores, ferro daqueles que passavam quando se colocava brasas dentro, quadros, bijuterias, móveis...
Ficou curioso? Bem, e tem mais um diferencial: peças exclusivas, feitas principalmente de material reutilizado e com preços acessíveis!
Peça para conhecer a simpática e charmosa Jeannie!
Passando lá não esqueça de intervir com o espaço deixando umas palavras na máquina de escrever. A propósito: você teve aulas de mecanografia, datilografia ou digitação?

Nenhum comentário: