sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Tchiiaauuuu!!


Agora eu entendo como minha mãe ficava aflita quando nós éramos crianças e íamos passar a noite na casa de uma amiguinha, quando era alguns dias então... parecia que o mundo ia acabar... eu praticamente podia visualizar o chão embaixo dos pés dela cedendo, abrindo e a engolindo!!!

Pela primeira vez ficarei mais de uma semana longe dos meus bebês! Sim, BEBÊS!

Já deixei a Mitsy uma vez em hotelzinho de PetShop, mas definitivamente não deixo mais! É crueldade deixar a pequena, que tem sob seu domínio todos os recantos possíveis (e alguns que parecem bem impossíveis) do apartamento encerrada em uma jaulinha! Eu ia contratar um PetSitter (uma pessoa que vai na sua casa cuidar dos teus peludos) mas uma amiga gateira se ofereceu para ficar com minha dupla dinâmica... Que dó... quando cheguei lá os meus trancadinhos no transportador assustados, os moradores locais tri curiosos... ai, espero que não demore muitos FUZZZ até que todo mundo conviva pacificamente...

Podem me chamar de exagerada, dramática o que for, já está sendo muito estranho fazer faxina e não ter que brigar para que não fiquem marcas de patinhas por toda a casa! - Mas já recebi um relatório pelo MSN sobre como está sendo o comportamento dos pequenos! :)

Nenhum comentário: