terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Phat Girlz - Garotas Formosas





PHAT = Pretty, Hot and Thick

Esse filme é basicamente sobre como viver a vida em sua plenitude. Em Phat Girlz - Garotas Formosas, Jazmin Biltmore (Mo'Nique) é a impertinente designer de moda tamanho GG
, que está cansada de ouvir 'não' como resposta. Jazmin tem grandes planos para garotas grandes: ela desenhou uma linha sensual de roupas para mulheres volumosas como ela mesma. Mas quando Jaz não consegue financiamento para levar avante seus planos nem encontrar um homem que aprecie suas qualidades físicas, sua paciência começa a desaparecer. Isto é, até ela ganhar uma viagem com todas as despesas pagas em um maravilhoso resort em Palm Springs, onde ela espera conhecer o homem de seus sonhos. Ela prova que GG é lindo!
Garotas Formosas é uma comédia que quebra os padrões de beleza só de colocar no papel central uma mulher gorda muito simpática que tem o sonho de se tornar estilista e ter uma grife para mulheres grandes!
Em um mundo cercado pelas aparências e pelas medidas minúsculas, essa garota sente o quanto vai ser dificil tornar seu sonho em realidade, mas não se rende aos obstáculos e va à luta para conquistá-lo - claro, não sem antes se sentir frustrada e quase se matar pra conseguir ter um "corpo de revista"!
Um filminho bem sessão da tarde, levezinho, pra relaxar e dar algumas risadas, mas também com uma puxada de orelha na mulherada que só sabe viver de dieta, se encher de remédios e fórmulas milagrosas para emagrecer, com o intuito de conseguirem sucesso e amor, mas se esquecem que o principal é se aceitar como são e serem felizes incondicionalmente!

Nenhum comentário: