domingo, 31 de maio de 2009

Surpresas no supermercado



Adoro passear em supermercado!
Geralmente tenho uma lista das coisas que quero ou preciso, mas gosto muito de olhar produtos e embalagens novas. Os pontos altos da minha lista hoje eram alface americana e água tônica. Quando estava quase saindo da loja uma bebida cor de rosa bebê chamou minha atenção. E no rótulo estava grafado isotônico (grande coisa! humpf!), mas ao lado o sabor gritava para mim: LICHIA!!!
Bahhh desde que descobri o sabor irresistível dessa frutinha nesse verão meu mundo mudou, não vejo a hora de ser época de lichia novamente.
A embalagem é daquela de isotônico com bico tipo mamadeira, o líquido é rosa bebê (definitivamente parece perfume ou produto de limpeza), mas o sabor quase fez com que matasse minha saudade de lichia!

Nenhum comentário: