terça-feira, 26 de maio de 2009

Como usar a caixinha sanitária - dicas de uma gata


Pois é, hoje temos participação especial da Mitsy que está tri afim de pilotar esse teclado e dar uma dicas para felinos que acabaram de adotar um humano!

Um ponto muito importante na vida de um felino doméstico que vive cerrado dentro de uma residência compartilhada com humanos é a caixa sanitária. O melhor momento para usá-la obviamente é logo após ela ter sido limpa.

Preparar, apontar, miar! Você percebeu que seu humano está se aproximando da porta de casa? Comece imediatamente desfiar o rosário das reclamações e se fazer de coitadinho: me sinto rejeitada, fiquei o dia inteiro sozinha, ninguém me ama, ninguém me quer, não tenho companhia (outros gatos não contam!), não tem brinquedo nessa casa pra mim (aquelas 20 bolinhas não interagem comigo, se as coisas não vem até minha magnânima presença não têm graça!), além disso tive quase certeza que queriam me matar de fome (minha comida ficou no prato por horas perdendo o cheiro e ninguém trocou!) e o mais grave de tudo meu banheirinho está sujo!!!! Pode adicionar outras reclamações, mas não esqueça de ser beeeem enfático!

Ele vai te pegar no colo, fazer festinha (não pare de miar!), trocar a água, a ração e FINALMENTE limpar tua caixinha. Tolinho, vai ficar te olhando com ansiedade evidente esperando que você use aquele lugar íntimo imediatamente, assim na frente dele. Que audácia! Parece que nunca ouviram falar em privacidade!!!

Você ser superior, bem se vocês não são superiores não são legítimos representantes dos felinos , finjam indiferença, MAS assim que seu humano der as costas corra pra lá e se refestele! Ok, segundo momento para miar ainda com mais força: minha caixa está suja DE NOVO, LIMPE!!!! Alguns humanos não entendem essa necessidade básica de limpeza, por acaso eles não dão descarga depois de usar a "caixa com água" deles?

Quando seu humano finalmente (eles são seres de raciocínio lerdo, há de ser tolerante com essas formas de vida menos desenvolvidas!) limpar novamente sua caixinha sinta-se finalmente liberado para fazer um perfumado número dois, e é claro que você não vai querer que sua amada casa fique empesteada então faça valer seus direitos novamente e não deixe seu humano se fazer de desentendido em relação a limpeza!!!!

PS.: Para aqueles que não entenderam outros gatos não valem como companhia pelo fato de também não serem capazes de trocar sua água, nem colocar uma porção fresca de ração e muito menos de limpar o banheirinho!

Um comentário:

Lu Monte disse...

Hahahahahaha, amei a aula da Mitsy. Aqui, as gatas esperam eu limpar as caixas e jogar a sujeira na lixeira coletiva do prédio. Depois que volto é que usam as caixas e me dão trabalho dobrado. :P