segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Alarido: presentes de Natal!


Faltam pouquíssimos dias para o Natal e é claro que sempre fica um ou outro presente para trás... e é claro que a grana fica especialmente curta nesta época do ano... e é claro que não queremos deixar as pessoas queridas sem pelo menos uma lembrancinha... Que tal usar criatividade, reutilização (Lembram dos 3Rs? Reduzir, reutilizar e reciclar.) e ainda pegar o povo pelo estômago???

A gente acaba sempre tendo um monte de embalagens de vidro vazias e não sabe o que fazer com elas. Aqui em casa resolvi usar uma embalagem em específico para guardar as castanhas (e afins) para não ocupar muito espaço (tanto na porta da geladeira quanto deitadas nas prateleiras ou mesmo naqueles cantinhos dos armários).

O vidro é bonito e a apresentação do conteúdo fica atraente. Para dar ainda mais charme dá para acrescentar decorações tanto na tampa como no vidro em si, vale desde fitinhas até algo carinhoso escrito na embalagem, mesmo, com aquelas canetas permanentes. O conteúdo pode variar de acordo com sua imaginação, habilidade e orçamento: balas (de côco, jujubas, caramelos...), castanhas, uma compota ou conserva feitas em casa, ou até mesmo salgadinhos (desses de pacote)! :)


Nenhum comentário: