quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Romeu se apaixonou por Julieta em Minas


Depois de mais um dia avisando as escolas de idiomas da Asa Norte que elas podem ter a oportunidade imperdível de me ter em seus quadros de colaboradores devido a minha momentânea disponibilidade ao mercado de trabalho... (Desempregada nunca! Além do mais, tenho tido retornos bastante positivos do meu avaliador quanto as minhas funções de "consultora de reengenharia doméstica") resolvi almoçar sorvete na Sorbê (www.sorbe.com.br). Eles têm uns sabores bastante peculiares... minha escolha do dia foi sorvete de queijo com calda de goiabada cascão quente hummm Vejam a descrição que a sorveteria faz desse sabor:

A tradicional combinação mineira que reúne o queijo de Minas com goiabada está sendo relançada na Sorbê. A nossa versão está, com certeza, mais próxima da paixão dos brasileiros, pois foi elaborada com o legítimo queijo Canastra, produzido com leite cru e tombado como Patrimônio Histórico na cidade de São Roque de Minas. Naquela região nasce o Velho Chico, como é conhecido o Rio São Francisco. Para completar o casamento, a goiabada cascão foi encomendada diretamente de doçarias tradicionais, que ainda usam o fogão a lenha, da não menos tradicional cidade mineira de Paracatu.

Nenhum comentário: