terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Sombrinha faça chuva ou sol!


Ontem estava me sentindo a pessoa mais confiante do mundo por ter pego ônibus pela primeira vez e sem nenhuma dificuldade... pois é... hoje, consegui perceber que a linha que eu queria não era exatamente a que queria assim que passei a catraca! O que há de se fazer?! Relaxar e aproveitar o passeio!

Parei na quadra 402 (do outro lado do Eixão), pela frente eu tinha a 202, 102, 302 e a 502 inclusive! Felizmente tinha tempo e tinha passado protetor solar, mas aquele sol na moleira ninguém merece! Mesmo com protetor solar já estou quase passando do meu tradicional "bronzeado escritório" para o "bronzeado candango". Mandei a vergonha pro espaço e abri minha sombrinha de oncinha, e não é que logo em seguida vi várias outras mulheres (das mais variadas idades) também com suas sombrinhas em riste? Isso ainda vai virar moda! ;)

Algum tempo atrás minha mãe me deu uma bolsa cinza que achei enorme, descomunal, gigantesca e tals. Como tudo que é diferente requer um tempinho para que eu me acostume achei melhor não pensar muito no assunto. Aqui em Brasília ela tem o tamanho simplesmente perfeito! Itens básicos para ter SEMPRE a mão: chaves, carteira, agenda, garrafinha com água, batom, câmera fotográfica (viram a árvore retorcida que flagrei hoje?), prendedores de cabelo e sombrinha! Haja espaço!

Nenhum comentário: