quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Cansei de brincar de gata borralheira hoje!



Quando tudo dá errado só tenho uma coisa a dizer: Murphy (aquele da lei) é meu tio (só pode ser maldição de família!).

Uma coisa é certa, morando em Brasília, em uma quadra comercial, em um apErtamento (de no máximo 25m²) com piso de cerâmica branca não importa o quanto você se esforçar para manter a casa limpa a sujeira insistirá em brotar por geração espontânea quase imediatamente antes mesmo de você desistir!

Lá estava eu (tentando bancar uma boa dona de casa) ajoelhada com balde e pano em punho para tentar morar em uma casa de propaganda de margarina enquanto os cabelos presos no pano de chão insistiam em voltar para o chão.

Logo em seguida quando resolvi dar um tempo desse entrevero (para os não gaúcos = briga) digitei alguma coisa no computador e quando dei um passo para trás (um balde de presente para quem adivinhar!) derrubei o bendito balde (felizmente com água limpa) por todo o chão. Quando esta segunda batalha inglória estava quase vencida ouvi um barulho suspeito vindo da cozinha: a máquina despeja a água no tanque, pois é... mas o tanque entupiu e claro que transbordou!

Sim... mas desgraça pouca é bobagem! A caixa de areia da Mitsy fica embaixo do tanque (já adivinharam?). Eu tinha mesmo que limpar o banheirinho dela (que havia sido usado uns instantes antes), mas não precisava ter que encarar tal lambança!

O pior de tudo é que em no máximo dois dias terei nova crise por não conseguir manter esse lugar como gostaria.... cade o botão de auto-clean dessa casa??? Acho que o inquilino anterior levou junto na mudança. Só pode!

Nenhum comentário: