terça-feira, 27 de janeiro de 2009

É a glória!!!


Para começar bem o dia um belo nascer do sol para quem desperta diariamente antes dele!

Última aula de português para estrangeiros (super intensivo: 20 horas em duas semanas). Além de sentir diferenças bastante significativas tanto na pronúncia quanto no vocabulário deles os resultados das provas (baseada em gramática normativa) não poderiam ser mais impressionantes 79% e 91% (eu dou nota por porcentagem de acertos). A prova realmente era exigente, segundo meu namorado estava em um nível alto demais até para brasileiros... mais um motivo para que eu quase exploda de orgulho do desempenho dos meus pupilos! :)

Não bastasse isso, logo depois de concluídos os testes eles me convidaram para dar aulas particulares para a mãe deles! O pai deles é adido militar no Brasil... uau! Estou chegando perto da diplomacia militar internacional! :)

Nenhum comentário: