sábado, 31 de janeiro de 2009

E meus dados foram engolidos pelo computador....


Depois de vários dias lutando com o meu computador temperamental o negócio foi zerar e reinstalar o sistema todo... tudo muito bem, muito bom não fosse o pequeno detalhe de que não foi feito backup! Perdi todos meus documentos, inclusive minhas tão caras fotos (os registros de todo meu primeiro mês aqui na "ilha da fantasia" ou "planeta imaginário", como dizem alguns), minha videoteca recém baixada tbm foi dragada para os confins do limbo virtual, mas o que realmente doeu na minha alma foi ter perdido meus arquivos que tinha acabado de reelaborar sobre aulas de inglês e português para estrangeiros... definitivamente preciso ter uma cópia virtual de tudo que é importante pra mim. Desafio da semana: aprender a trabalhar com Google docs.

Nenhum comentário: