segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Kart e jardim botânico




Nesse sábado foi a primeira Corrida dos Amigos do ano (kart). No campeonato do ano passado o Fernando ficou em primeiro lugar. Para estreiar bem o campeonato deste ano ele terminou em segundo, porque tinha um cara de fora correndo na mesma bateria que eles!

Domingão dia de explorar os pontos turísticos da cidade... depois de atravessar meia cidade (fizemos o caminho mais longo o possível porque não conhecíamos a região) finalmente chegamos ao Jardim Botânico do Distrito Federal... que decepção! É só uma área com plantas identificadas com plaquinhas, mas sem infraestrutura que preste maiores informações e pra completar metade das "atrações" estavam fechadas para reforma... Felizmente o guarda do parque, Vilmar, foi extremamente solícito e nos deu várias informações além de contar animadamente curiosidades do local.

Na saída do parque um carro atravancava nosso caminho (a rua é mão única e só passa um carro de cada vez!). Ainda bem que o motorista da frente resolveu andar em passo de lesma porque daí nosso passeio realmente valeu a pena, na árvore havia dois micos (ou seriam saguis!?).

Nenhum comentário: