sábado, 14 de fevereiro de 2009

Bad bus day


O calendário já prenunciava o começo do meu dia: sexta-feira 13 (e euzinha iludida sempre achei que esta era uma data cheia de bons presságios!).
Depois de mais de 10 minutos na parada como minha zebrinha (para os não brasilienses = microônibus laranja listado) não vinha e para evitar atraso resolvi pegar um ônibus comum. Que erra crasso!
O ônibus deu uma volta enooooorme e ainda parou na rodoviária (no horário que eu deveria estar entrando em sala de aula). O motorista foi suuuuuuper solícito e me encaminhou para outro ônbus que sairia em seguida. Tudo muito bem e muito bom não fosse o fato deste estar indo na direção NORTE e não SUL!
Resumo da ópera: peguei 3 ônibus para um trajeto que normalmente faria em 20 minutos! No meio dessa tranqueira consegui avisar minha alunas do meu atraso, mas apesar disso elas só chegaram mais de 20 minutos depois de mim! Pra que tanta correria? Ahhh se eu tivesse uma bola de cristal para prever o futuro...

Nenhum comentário: