sábado, 29 de agosto de 2009

Gostei! Laboratório Sabin


Tenho um montão de motivos pra reclamar da prestação de serviços aqui na capital federal (a cidade foi planejada, mas o comportamento de seus habitantes, não!). Hoje finalmente o paradigma foi quebrado. Precisei de análise laboratorial e por conveniência de localização decidi usar os serviços do laboratório Sabin (do Brasília Shopping).
Sábado de manhã o laboratório estava aberto, o ambiente amplo e com vasta iluminação natural, as e os atendentes solícitos e bem dispostos, tinha um músico fazendo showzinho acústico para descontrair o ambiente, havia uma cadeira de quick massage em que os funcionários aliviavam as tensões do dia-a-dia (A-DO-RO empresas que se preocupam com o bem-estar de seus colaboradores E esta cadeira provavelmente também estava a disposição dos clientes, tão encantada com tudo até ali que até esqueci de perguntar!) e depois da coleta ofereceram aos clientes uma gama variada de lanchinhos: sucos, chás, cafés, chocolate quente, vários biscoitos e pão de queijo quentinho! Preciso dizer que fiquei com vontade de voltar lá uma vez por semana?
Finalmente tenho motivos para elogiar pelo menos um serviço daqui! Logo em seguida ouvi "ah, mas o laboratório Sabin não é originalmente daqui"(acabei descobrindo que a sede deles fica aqui, sim), o fato é que o pessoal que trabalha para eles é de Brasília e eles conseguiram formar uma equipe de pessoas humanas! Três vivas para eles!!!
Ahhh, já ia esquecendo, e além de tudo isso o resultado dos exames pode ser consultado pela internet, mais conveniente que isso impossível!

Nenhum comentário: