sábado, 19 de janeiro de 2008

Pulseira




Saindo do supermercado vi dois meninos que costumam expôr suas bijuterias na calçada. Costumo olhar de longe, mas hoje me deu uma vontade de parar e admirar o trabalho deles de perto... "ver com a mão", sabe!?
De cara gostei de uma pulseirinha singela, de bolas que imitam porcelana pintada - e fiquei pensando em quão prosaica ou retrô ela pareceria do lado dessas pulseiras largas, de acrílico e cores vibrantes que são moda no momento.
Papo vai, papo vem, o rapaz que estava conversando comigo ficou surpreso em saber que eu também faço bijoux... as feições dele não escondiam o quão intrigado ele ficou por eu comprar algo dele que eu mesma poderia fazer... bem, eu gosto quando admiram meu trabalho, pq não valorizar o trabalho alheio também?

Nenhum comentário: