terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Pra dizer adeus


Prá Dizer Adeus - Titãs
Composição: Tony Belotto


Você apareceu do nada

E você mexeu demais comigo

Não quero ser só mais um amigo

Você nunca me viu sozinho

E você nunca me ouviu chorar

Não dá prá imaginar quando...


É cedo ou tarde demais

Prá dizer adeus

Prá dizer jamais...(2x)


Às vezes fico assim

Pensando

Essa distância é tão ruim

Porque você não vem prá mim ?

Eu já fiquei tão mal

Sozinho

Eu já tentei

Eu quis chamar

Não dá prá imaginar quando...


É cedo ou tarde demais

Prá dizer adeus

Prá dizer jamais...(2x)


Eu já fiquei tão mal

Sozinho

Eu já tentei, eu quis

Não dá prá imaginar quando


É cedo ou tarde demais

Prá dizer adeus

Prá dizer jamais

É cedo ou tarde demais

Prá dizer adeus

Prá dizer jamais

É cedo ou tarde demais...

Nenhum comentário: