quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Confusão doméstica


Essa semana recebi o maior número de elogios/comentários sinceros em menos tempo que já aconteceu na minha vida. Admito, tanta intensidade mexeu com meu ego (apesar de eu tentar aparentar indiferença para evitar me decepcionar mais tarde... sim, eu tenho dificuldade de lidar com coisas boas... estranho, né!? Eu sei... por isso (tbm) faço terapia).

Mas para que meus pezinhos continuassem bem firmes na realidade a casa resolveu gritar: apesar de ter limpado a caixa de gordura semana passada ainda sai um cheiro nada agradável da pia da cozinha, tem um cheiro estranho no banheiro tbm (não é falta de limpar, não!), há um vazamento de água no vaso sanitário, ainda no banheiro está na hora de trocar a borrachinha da torneira da pia, o aspirador de pó só está funcionando quando está afim, o ferro de passar queimou...

Definitivamente não nasci para ser dona de casa! Minha mãe já dizia quando eu era criança: casa deveria ter um botão de "auto-limpeza"!

Nenhum comentário: