quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Penélope Charmosa (Pit Stop)



Lá estávamos nós pedindo nosso jantar numa loja de fast-food (que não é minha favorita) quando vi que entre os brindes no lanche das crinças havia um carimbo da Penélope Charmosa (na verdade sào três empilhados)!!! Meus olhinhos brilharam (igualzinho a uma criança, mesmo!), e enquanto eu falava pro F que eu queria, na verdade, precisava de um carimbo da Penélope o menino do caixa colocou um carimbo daqueles, discretamente, quase dentro da minha bolsa! Minha reação!? Vários gritinhos histéricos internos ( o menino estava em treinamento e teoricamente poderia ter problemas por me dar um brinde a que eu não tinha direito) e olhinhos revirando de felicidade! :)

Um comentário:

Cris Vaz disse...

Eu queeeeeeeeeeeerrrrrrrrrroooooooooooo!!!