quinta-feira, 3 de julho de 2008

Quinta-feira, uma semana de DF


Já passou uma semana que estou brincando de casinha por aqui...
Café da manhã típico do planalto central (nessa minha mini-rotina): na padaria (coisa de paulista), atendida por nordestinos (nem em SP encontrei tantos!), pão de queijo (de mineiro), acompanhado de chimarrão (é só olhar pra ver que sou do SUL!!!).

Roupa branca aqui é proibitivo a não ser que não se dê bola para andar com roupa encardida... terra vermelha não é brincadeira!

Creme hidratante é artigo de primeira necessidade e TEM que ser usado mais de uma vez ao dia! Filtro solar e uma garrafinha de água também devem ser mantidas constantemente a tira-colo!

Carpete é um horror, por mais que seja limpo está sempre sujo... toda aquela sujeira impregnada no meio das fibras que não há aspirador de pó ou escovinha (ai meus joelhos!) que dêem jeito! Já piso de cerâmica branca... qualquer cisquinho aparece!

Carros até têm alarme... mas eles são, via de regra, estacionados nas ruas - raros são os prédios que possuem estacionamento fechado.
Ah, faixas de segurança/pedestres devem ser respeitadas, correto? Aqui se você pisar sobre uma e estender o braço, não importa o quão agitado o trânsito esteja, os carros invariavelmente PARAM!!! E por falar nisso... não lembro de ter visto policiamento fiscalizando!

Nenhum comentário: