sexta-feira, 21 de março de 2008

Convescote


Talvez eu viva mesmo fora da realidade, mas fazia muito tempo que tudo que eu realmente queria fazer era um piquenique! É uma pena que a violência urbana não nos permita simplesmente sentar e relaxar profundamente em um local público (ihhh isso já é outra história!).

Saí munida de uma toalha xadrez (bem clássica! heheheh) , bem, tinha umas flores estampadas tbm, saquê, salgadinhos, castanhas e chocolate (é Páscoa!) rumo ao Jardim Botânico. Dá pra acreditar que o Jardim Botânico fica fechado em feriados?! Nada como a sombra dos burganviles floridos na Redenção mesmo!

A única lembrança que eu tinha de fazer piquenique era uma de quando eu tinha uns 6 anos e foi organizado pelo colégio... lembro que foi num terreno do seminário, um bando de crianças correndo, umas ovelhinhas ao longe...

Além de saciar meu desejo romântico de umas horas bucólicas atirada num parque, minha companhia nunca tinha feito algo do gênero! Amo proporcionar pequenos grandes prazeres para as pessoas que fazem diferença na minha vida (ainda mais quando são prazeres inéditos!)!
Como descrever como me sinto!? Como uma menininha com a traça desgrenhada de tanto correr atrás das borboletas num dia ensolarado! :)

Nenhum comentário: