quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Meses depois...


O tempo passou e não senti... então meses depois do meu último post resolvi ressurgir das "cinzas" (leia-se: livros/cadernos de aula, material de manualidades e MUITO pêlo de gato no meio de tudo isso).
No primeiro post eu disse que não tinha certeza de qual era o objetivo ou a graça de ter um blog... continuo sem muita clareza, mas, no entanto, contudo, toda via, decidi continuar postando as idéias que trespassam essa mente.
Andei pesquisando por aí (sim, eu sou nerd!) li todos tipos de blogs e fotologs disponíveis para ver se conseguia estabelecer um perfil para meus escritos... ahhh deixa pra lá, a ordem do meu caos é muito mais divertida!
Diminuam minha ignorância: ... se em blogs também é possível postar imagens qual é a vantagem de ter um fotolog????

Nenhum comentário: